【丰胸效果】大概40几天吧粉嫩公主,就能感觉到胸部在慢慢变得丰满了!”又问了小姨丰胸产品,她也说刚使用时就是这感觉,是良好的开始。很快A杯的丰胸方法内衣实在穿不下了,憋得我喘不过气。我就量了一下尺寸丰胸食物。天哪,我现在已经是B杯的了!

C.O.B. Botucatu - Dicas e Notcias
C.O.B. Botucatu
10 anos de COB Botucatu
Página Inicial
A Empresa
Dicas do Doutor
COB Notícias
Tratamentos
Corpo Clínico
PEO-COB
Fale Conosco
Rua Coronel Fonseca, 409
Centro - Botucatu / SP
CEP:18600-200
Telefones:
(14) 3881-1561
(14) 3814-2122

Whatsapp da Clnica 14-98136-9558


CRO-SP/CL 6174

25 de junho de 2022  

Dicas e Notcias

LASER

Esclarea suas dvidas
02 de fevereiro de 2012


 Luz com características muito especiais, que lhe conferem propriedades terapêuticas. O laser emite sempre uma luz pura, sem mistura, diferentemente da luz comum, formada de vários comprimentos de onda.

 
 
 
Quais os tipos que existem?

Existem três tipos de laser. Um deles é o laser terapêutico, que usamos em substituição aos medicamentos ou em conjunto com eles. Ele tira a dor, é usado como antiinflamatório e ajuda na cicatrização. Outro tipo de laser é o cirúrgico, que remove tecido, corta, vaporiza. Por isso, pode ser usado em cirurgias, para a remoção de cáries e para a esterilização de lesões. Além desses, existe ainda um laser usado exclusivamente para diagnóstico.
 
 
Qual a vantagem do laser terapêutico?

A grande vantagem é que, em vez de o paciente tomar medicamentos, o laser ativa o próprio organismo a produzir certas substâncias que podem, muitas vezes, substituí-Ios. Por exemplo, se o paciente precisa de cortisona, o laser induz seu organismo a produzir cortisol, então ele não tem de tomar o medicamento, ou pode tomá-lo em doses reduzidas.
 
 
Qual a vantagem do laser cirúrgico?

Esse tipo de laser, ao mesmo tempo que corta o tecido, provoca coagulação e fechamento de vasos linfáticos e terminações nervosas. Isso quer dizer que, nessas cirurgias, não há sangramento, há menos edema depois da cirurgia, e os pacientes têm um pós-operatório muito menos doloroso. Possibilita, portanto, a realização de cirurgias de modo menos invasivo e agressivo. Para a remoção de cárie, a vantagem é que os pacientes necessitam de menos anestesia que nos tratamentos convencionais. A grande vantagem, porém, é que, além de remover a cárie, o dentista é capaz de esterilizar esse dente e deixá-Io com uma dureza maior do que a que tinha antes do tratamento.
 
 
E o laser para diagnóstico, como funciona e para que serve em Odontologia?

É um laser que opera em uma potência muito baixa, emitindo uma luz visível que vai até o dente, é absorvida na sua superfície e emite uma fluorescência, que pode ser mensurada no painel do aparelho, variando conforme o tipo ou a gravidade da cárie que há no dente. É um método de diagnóstico muito interessante, que desempenha um importante papel na prevenção odontológica. Esse método não "machuca" o dente, ao contrário dos realizados com sondas, que ferem a superfície dental por ocasião do exame clínico, mesmo que ela esteja íntegra.
 
 
Existe contra-indicação para os tratamentos com laser?

Pelo contrário, o laser cirúrgico é muito bem indicado para pacientes portadores de discrasias sangüíneas, diabetes e todas as doenças degenerativas, obtendo bastante sucesso no tratamento de pacientes portadores de doenças imunossupressoras. Também não há contra-indicação para o uso em mulheres grávidas ou pacientes com problemas no coração. Uma vez que a cirurgia com laser cirúrgico não sangra, não causa estresse e provoca menos edema no pós-operatório, esses pacientes, que em Odontologia chamamos de "pacientes especiais", são os principais beneficiados com essa técnica.
 
 
Posso substituir todos os meus tratamentos dentários convencionais por tratamentos com laser?

Não. Não se pode dizer que o laser terapêutico e o cirúrgico substituam tecnicamente todos os tratamentos convencionais. Eles têm grandes indicações, porém, como todas as técnicas, têm suas limitações. É importante lembrar que o tratamento com laser algumas vezes substitui tratamentos com técnicas convencionais, mas outras vezes funciona apenas como coadjuvante.
 
 
O laser substitui o tratamento com motorzinho?

Infelizmente, não em todos os casos. O uso do laser em dente, ainda que muito efetivo, é limitado. Ainda não se podem fazer preparos extensos, como os de coroas, por exemplo.
 
 
Por que o tratamento com laser é caro?

Porque os aparelhos utilizados nesses tratamentos são muito caros. Além disso, o profissional que os utiliza precisa ter uma formação específica na área, o que demanda investimento de sua parte. Todo o conceito de tratamento odontológico com laser passa a ter uma conotação mais sofisticada, o que acaba onerando o tratamento. Por exemplo, para ter esse equipamento no consultório, este precisa estar equipado com determinados dispositivos, precisa haver uma sala apropriada. Tudo isso acaba somando custos, que são repassados para o paciente.

fonte: Revista da APCD


Indicar
Indicar
Imprimir
Imprimir
Comentar
Comentar

Comentar
Relatar Erro





Pgina InicialPgina AnteriorTopo da Pgina


    COB - Centro Odontolgico de Botucatu - Copyrights 2009

Crie um site para a sua empresa hoje mesmo!
一、脂肪成活率不高酒酿蛋丰胸。吸脂隆胸存在脂肪吸收率的问题,一次不能住人过量的脂肪产后丰胸最快方法,否则容易导致注射的脂肪得不到足够的营养或与感染等粉嫩公主酒酿蛋,影响手术效果。抽脂丰胸会有什么后遗症丰胸食物